domingo, 18 de agosto de 2013

1ª Parceria/ 1st Partnership com So many clothes,Nothing to wear!


Hey hey ! 
Bem tenho de dizer que a minha 1ª parceria está a correr muito bem, Disponíveis e simpáticas as autoras do So many clothes. Nothing to Wear receberam-me muito bem ! 
Criei assim um outfit inspirado apenas em Roupinha e acessórios desta Loja! 
Espero que gostem deste oufit Silver & Gold ! 

Hey hey!
I have to tell you that my first partnership is going great, acessible & very polite are the So Many clothes, Nothing to waer authors who received me so well  !
I created a Outfit inspired only in the clothes and accessories of this shop !
I hope you enjoy this Silver & Gold Outfit!




Desta Loja esperem Originalidade acima de tudo e com Preços Acessíveis!!
 Vou fazer a minha encomenda esta semana, nem sei o que escolher gosto de tudo *.*! Quando chegarem irei publicar quando chegarem  <3

From this shop wait Originality above all with low prices !!
I'm gonna make my order this week, i love everything so i'm undecided!
When i received the order i will post about them!

Sem comentários:

Enviar um comentário